Notícias

Palmeiras DIZ SIM e Caio Paulista pode ser emprestado ao Santos

Uma das maiores polêmicas do início de temporada foi a contratação do lateral Caio Paulista pelo Palmeiras, o jogador se destacou pelo São Paulo e trocou o Tricolor Paulista pelo Alviverde. Caio pertencia ao Fluminense e estava emprestado ao São Paulo, dirigentes do clube chegaram a afirmar que o atleta seria comprado, mas em uma reviravolta, o lateral reforçou o Palmeiras.

A aposta da equipe comandada por Abel Ferreira não deu muito certo e Caio Paulista ainda não engrenou com a camisa alviverde. Sem sucesso, o jogador pode ser emprestado pelo Palmeiras, qualquer equipe que tiver interesse no atleta pode contactar a diretoria palmeirense e negociar pelo atleta, inclusive o Santos.

O Alvinegro Praiano já fez negociações de empréstimo com o Palmeiras e as duas diretorias possuem uma boa relação. O Peixe contratou o lateral Jorge por empréstimo e também esteve perto de contratar o atacante Breno Lopes, o Palmeiras era a favor da negociação, mas Breno Lopes optou por permanecer no clube, dias depois o atleta acabou reforçando o Fortaleza.

Saídas e chegadas

O Santos negociou o lateral esquerdo Felipe Jonatan Também com o Fortaleza, o jogador acabou falhando na final do Campeonato Paulista e viu o seu ciclo acabar dentro do Peixe. O atleta tinha seu contrato até o início de 2025, mas pediu para adiantar o término do seu vínculo para reforçar o Leão do Pici, em contrapartida, o Santos recebeu o lateral Gonzalo Escobar, os dois atletas estavam em má fase em seus clubes chegam em busca de reencontrar o seu melhor futebol.

Caso o Peixe queira se reforçar, terá que esperar a abertura da janela de transferências, os últimos jogadores a chegarem foram os meias Patrick e Serginho, além de Escobar. O técnico Fábio Carille gostaria de contar com mais um centroavante e um ponta direita, mas a diretoria santista não conseguiu viabilizar as contratações. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo